Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

5ª CORRIDA & CAMINHADA - DROGA MATA ESPORTE SALVA


Dia 30/09/2012 foi a minha segunda corrida, a 5ª Corrida & Caminhada Droga Mata Esporte Salva, na distancia de 5k. Apesar de diferente dos times de futebol, confesso que até o momento da largada eu estava focado somente no circuito caixa que seria a minha primeira corrida de 10k, mas obviamente, no momento da largada eu esqueci de tudo e passei a viver aquela corrida. A corrida rolou próximo a minha casa na vila matilde em um trajeto muito tranquilo, totalmente plano em uma unica reta. Não posso dizer que a prova foi 100% pois tiveram algumas pequenas falhas na organização como por exemplo o atraso desnecessário na largada, a falta de organização nos postos de abastecimento e a falta de organização no momento da retirada da medalha de participação, nada que estragasse a corrida, mas também não seria justo dizer que foi 100%, outra coisa que senti falta, mas até ai não acho que influencie na corrida é mais questão de capricho rs., são as equipes de fotógrafos para garantir pelo menos uma foto por participante e não só fotos aleatórias do evento. Apesar desses pesares eu gostei bastante da corrida, fiz ela em um ritmo relativamente forte, senti que poderia ter forçado até um pouco mais, mas não quis arriscar, estava me sentindo um pouco pesado pelo café da manhã mas confesso que me arrependi por isso depois. Eu gostei bastante do resultado também, consegui fazer a prova no tempo de 21m12s, 27 segundo a menos do que a minha prova anterior.


Outra coisa que gostei bastante foi a presença da minha cunhada e do meu brother Luke, ambos fazendo a sua primeira corrida. Espero que eles continuem com o apetite que mostraram no final da corrida, já pensando na próxima, rs. Espero repetir essa corrida no ano que vem para acompanhar tanto o meu progresso como também o progresso da corrida.


FORÇA VEGANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário