Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

São Paulo -> Santos! desafio bikes ao mar!


Foram 105k em 8 horas de viagem com muita subida (mas muita subida mesmo), estradas de asfalto sem fim, estradas de terra onde a bike dançou bastante, descidas alucinantes no estilo montanha russa na estrada antiga de santos (chegamos a fazer 60km/h se não me engano nessas descidas), trajeto só feito de balça, pneu furado, corrente solta, muita castanha, banana, maça e aguá, esse é o resumo mais curto possível do que foi esse dia. Foi realmente uma viagem incrível, exigiu muito do físico (e do psicológico também), com vários momentos altos e baixos. Chegar em santos foi sem duvida nenhuma uma vitória gigantesca. Gostaria de contar com detalhes como foi essa viagem, mas infelizmente meu tempo está muito curto nesses últimos dias então só gostaria de deixar meu muito obrigado aos meus amigos que fizeram a viagem inteira comigo (Cesinha, Diego Brandão, Gringo e Dragon) e que provaram que vegetarianos e veganos são tão (ou mais) capazes do que os onívoros. Logo menos espero fazer outra aventura dessas


Nenhum comentário:

Postar um comentário