Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Escoteiros são amigos da natureza? não mesmo...

Beleza, vocês vão dizer que estou dizendo tudo isso por que sou vegano e bla bla bla, mas caspita, existe algum propósito na tortura sofrida por alguns animais, que é praticada por alguns grupos de escoteiros, como é narrada na entrevista da atriz global Adriana Birolli no programa do Jô Soares? o que, você não viu? ok, ok, eu confesso que não vi a entrevista inteira, mas não é necessário, alguns poucos comentários já são o suficiente.



Veja a partir dos 5:30

Interessante ver que ela fazia isso quando tinha 8 anos. Cacete, 8 ANOS! um grupo que se diz Amigos da Natureza, ensinando crianças a matar animais POR ESPORTE? Sim, por esporte, afinal, quantas milhões de opções um sobrevivente na mata não tem para comer, sem ter que agredir qualquer animal? Bom, não vou entrar nesse mérito, afinal, isso da pano para manga. A essas alturas, os anti-vegan devem estar falando: Aonde o escoteiro tem que ser amigo dos animais? , nas merdas dos códigos de éticas que no final das contas ninguém respeita. Outro ponto deplorável no vídeo é ver a reação do Jô e da platéia. Confesso que eu sempre fui fã do Jô, mas depois dessa, passei a ter desprezo, principalmente pelos comentários totalmente ignorantes sobre vegetarianismo. Se você é escoteiro ou conhece algum que não pratica essas atrocidades, parabéns, mas eu não apoio essas iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário