Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ahora mas que nunca!!!

Sim, a combinação infalível de Açaí + Paçoca + Amigos + Hardcore se mostrou vitoriosa mais uma vez neste domingo (27/06/2010) no show de estréia do Final Round. Esse domingo foi inesquecível, velhos e novos amigos reunidos, nos dando o calor que é tão necessário nesses momentos de tensão. Sim, eu estava tenso, estava sentindo como se fosse a primeira vez que estava subindo em um palco, fora os medos de sempre, dos amplis não derem conta, minha voz não dar conta, uma corda estourar, etc. Mas a presença de grandes amigos foi o suficiente para relaxar e se sentir preparado para essa estréia. Você deve estar estar se perguntando, "esse mané ta falando sério mesmo? não ta forçando?", claro que não estou forçando, estou falando muito sério, qualquer pessoa que tem um banda quer sempre que as coisas saiam bacana, se não é melhor ficar só no estúdio, sem passar sua mensagem para ninguém. Tirando esse bla bla bla todo, o show foi excelente, acima das minhas expectativas, apesar de achar que eu poderia ter feito melhor. Foram 11 músicas (9 nossas, 1 cover do Sick of it All e 1 cover do Floorpunch) tocadas com toda agressividade, sinceridade e emoção possível, em um show que acredito que não tenha durado nem 30 minutos, mas que foi o suficiente para os camaradas expressarem suas opiniões que foram (para minha plena felicidade) 100% positivas e o que me deixa mais feliz é saber que a grande maioria foi muito sincera e que muitos ali manjam bastante de hardcore. Por que estou falando tudo isso? simples, esses fatores se tornaram um espécie de combustível, que faz com que já comecemos a traçar as próximas metas da banda, metas como compor novos sons, fazer uma gravação digna, etc. Ahora mas que nunca iremos perseguir nossos objetivos.
Sobre os festival em si, achei que iria colar mais gente, afinal, na minha opinião, o cast era muito forte, para fã nenhum de hardcore botar defeito, de qualquer forma foi uma honra ter começado dividindo o palco com esses 4 nomes tão fortes da cena paulista (Afronta, Ralph Macchio, Corleone e Clearview).
Fora o show em si, para fechar o role com chave de ouro, como já estávamos na augusta, é claro que não contrariamos as tradições, passamos na soroko para apreciar as duas maiores maravilhas do mundo (depois do Corinthians e da minha noiva), Açaí e Paçoca, acompanhados de muitas risadas. Pronto, depois disso não faltava mais nada para o role ficar perfeito.

Final Round Crew

Infelizmente faltou muitos amigos que eu gostaria que estivessem nesta foto, mas de qualquer forma, eu espero passar por outros momentos bons como esse. A propósito, o próximo post vai ser de utilidade publica para os fãs de bom hardcore.

Este post foi escrito ao som de What Happens Next?

Um comentário:

  1. Muito legal o seu blog, que voce consiga realizar os seus desejos com a banda.

    Bjuss

    ResponderExcluir